(Algum lugar do passado)

Category :


About  ϟ Gαβriel Røck ? Humm, deixa eu pensar... O que todo mundo precisa saber, antes de tudo, é que sou virginiano. Complicado, perfeccionista, cabeça-dura. Isso explica a maioria das coisas, mas não é tudo. Depois de levar isso em conta, podem idealizar o Gabriel Rock que quiserem. Por que, afinal, não há uma definição real pra mim. Muita coisa aconteceu em muito pouco tempo, nessa segunda metade do ano.Depois delas,tudo mudou. Percebi agora que já estava cansado de ser quem eu era. Chegou pra mim a hora de rever velhos conceitos...conceitos que me pareciam inquestionáveis e que agora se põe em dúvida. Não é que eu tenha me arrependido das coisas que eu fiz. Apenas estou vendo-as de um novo ponto de vista. Imaginando que tudo poderia ter sido diferente. Quando penso nisso vejo os olhos de Aslam me dizendo: “Ninguém sabe o que poderia ter sido.” Estou apenas revisando meus passos até chegar aqui. Não, não estou hesitando, nem olhando para trás. Só quero saber, afinal, pra quê serviu isso tudo. Pode ter certeza, serviu muito. Acho que nem sou o mesmo. Nasce um novo Gabriel Rock. Agora estou perto do limite. Perto de saber quem realmente sou e fui...porque sempre foi a mesma coisa, eu apenas descobri um novo eu.” Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que se deseja tornar, e que o tempo é curto.” Creio estar perto desse limite...estou quase lá.

0 comentários:

Postar um comentário